Política de Trocas

Produto danificado:
Nós estamos trabalhando no máximo para entregar com qualidade e a mais alta possível para surpreender, isto é o nosso compromisso com nosso cliente. Caso o pedido não atenda às suas expectativas, apresentando danos ou outro problema, por favor entre em contato conosco via telefone  (11) 2979-5157 ou (11) 2976-9318, de segunda à sábado das 7h00 às 21:00h e, aos domingos e feriados das 7h00 às 17h00, ou por contato através do site clicando aqui.  

O cliente poderá trocar mercadorias não perecíveis no prazo de até 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, a partir do momento que esteja em desacordo com as especificações do pedido ou falhas de qualidade ou quantidade.

Devido ao curto prazo de produtos perecíveis, como flores, plantas, chocolates, alimentos, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou problemas, pedimos por gentileza que os pedidos para troca sejam dentro do prazo de 24 horas. Nos comunicando pelo telefone: (11) 2976-9318 ou clicando aqui

Nos responsabilizamos pela troca da mercadoria e envio de um novo produto em perfeitas condições o mais rápido possível.  


Produto faltando:
Algum produto esteja faltando? Por favor entre em contato pelos telefones (11) 2979-5157 ou (11) 2976-9318, de segunda à sábado das 7h00 às 21:00h, aos domingos e feriados das 7h00 às 17h00, ou contato através do site clicando aqui.  Enviaremos o produto faltando, caso esteja fora de estoque será possível substituir por outro produto do mesmo valor.


Presenteado não aceita receber:
aso a pessoa presenteada não aceitar receber o produto, por motivos particulares, a Floricultura Santana se reserva o direto de cobrar os custos totais de entrega. 


Ressarcimento de valores
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


Ressarcimento Cartão de crédito
Quando o cliente optar por devolução em valores dos pedidos comprados com cartão de crédito será efetuado o estorno ou cancelamento total ou parcial (apenas dos produtos devolvidos) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno ou cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


Ressarcimento Deposito ou transferência/doc
Quando comprados via loja online através de deposito bancário ou doc, e o cliente optar para a devolução do dinheiro, será no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Sobre a loja

Floricultura Santana, localizada na Av Cruzeiro do Sul, 3003, bairro de Santana. Próxima ao metrô Santana. Flores lindas você encontra aqui, para presentear de decorar. Estacionamento na frente do estabelecimento. Entregamos flores em toda São Paulo.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

Floricultura Santana LTDA - ME - CNPJ: 62.027.073/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada